domingo, 1 de março de 2009

Joe Jonas e Camille Belle ♥

Vídeo antigo mostra Joe Jonas brincando e dizendo que vai casar com Camilla Belle porque a ama. Atualmente, os dois estão juntos e usam jóias iguais.
Não fiquem tristes, meninas. Pelo visto, o namoro de Joe Jonas com Camilla Belle é mesmo lindo, maravilhoso e estava destinado a acontecer e durar para sempre. A prova disso é um vídeo de um tempinho atrás que está rolando agora na internet. Na gravação, os três Jonas Brothers aparecem dando uma entrevista e brincando com os rumores da imprensa de que eles estariam namorando algumas garotas famosas do mundo do entretenimento.Na hora em que Joe Jonas começa a falar, ele brinca comentando que está com a atriz Camilla Belle e diz diretamente para ela: "Se você está assistindo isso agora, eu te amo, Camilla Belle. Vou casar com você!".




Querem outra prova de amor? Eles usam pingentes iguais!

Recentemente, Camilla Belle deu para Joe Jonas um colar com um pingente que tem o mesmo desenho do anel dela.

O nome da jóia se chama Panthera e é vendida no site helpmalawichildren.org por uma boa causa: ajudar as crianças que passam necessidade em Malauí.

Joe e Camilla foram vistos usando as mesmas jóias durante uma almoço em Los Angeles dias atrás (como mostra a foto acima).

Um comentário:

  1. joe jonas + camilla belle = doi super dimais beijos de sua fã Ana paulapaiva medeiros

    ResponderExcluir